domingo, 2 de diciembre de 2012

Italiano

Em 3 de dezembro, no Senado da República teremos um evento de grande importância: "A Declaração de Bruxelas" Promessa para a Paz "- por parte do Parlamento Europeu, em Roma, “O caminho da paz".
O evento coincide com o primeiro aniversário do "Compromisso para a Paz", um documento de intenções em favor da paz, feito pelo Vice-Presidente do Parlamento Europeu e assinado pelas instituições italianas e estrangeiras em na conferência "Paz e Prosperidade", realizada 28 novembro de 2011, no Parlamento Europeu.
O evento será transmitido ao vivo via WebTV e TVsatelitate.Para a conexão: WEB TV SENADO http://webtv.senato.it  SENADO SATÉLITE TV: O canal que transmite ao vivo as sessões do Senado italiano: http://webtv.senato.it/webtv/291155/291158/wtvtesto.htm
Em São Paulo, você pode assistir ao evento com tradução para o português.

Evento sobre Paz da Itália em São Paulo

3 dezembro 2012 de 14h00 as 17h00
Instituto Italiano de Cultura,
Rua: Av. Higienópolis, 436 (enfrente a Cultura Inglesa)
São Paulo
Telefone: 03001003330 SMS 9 5783 0701


O evento especial na segunda-feira 03 de dezembro às 04:00 UTC (11:00 EST, 08:00 PST) na Europa. coincide com o primeiro aniversário do Juramento para a Paz, um documento de intenções para a paz nasce sob a égide do Primeiro Vice-Presidente do Parlamento Europeu. O link para a transmissão ao vivo é http://tprf.org/live.
Se você mora em São Paulo, com o apoio da Embaixada Italiana esta confirmada a realização do Evento sobre Paz com transmissão direta do Senado em Roma.
A conferência ao vivo sobre esse tema, com a presença do Embaixador da Paz, Prem Rawat e várias autoridades proeminentes.
Em São Paulo, o evento terá tradução para o português. A entrada é franca.
Segunda, 03 de dezembro das 14h às 17h
Instituto Italiano de Cultura, Av. Higienópolis, 436 (enfrente a Cultura Inglesa, ao lado do Itaú, perto da av. Angélica) - São Paulo - SP

Mapa e melhor trajeto: http://goo.gl/maps/EwMVk
Visite Paz - Palavras de paz - TV em: http://palavrasdepaz.ning.com/?xg_source=msg_mes_network

No hay comentarios:

Publicar un comentario