lunes, 29 de octubre de 2012

Palavras de Paz, outubro 2012



De olho nos novos horários do programa

Olá Pessoal,
Nesta edição da newsletter Palavras de Paz vamos atualizar a todos quanto aos horários dos programas, nos diversos canais em que estamos presentes!
O programa Palavras de Paz agora vai ao ar em novos horários nas cidades de Salvador e São Paulo:
Em Salvador - CNT canal 18 UHF, CABLE BAHIA LTDA. canal 23, e pela internet www.cnt.com.br , aos sábados às 11:30h.
 Em São Paulo - Blue TV: TVA/São Paulo – canal 18, ou ao vivo http://www.bluetv.com.br. de segunda à sexta: 08h e às 16h. Aos sábados, às 19h e aos domingos em 2 horários: 08h e 19horas.
TV Aberta de São Paulo: NET – canal 9; TVA – canais 72, 99 ou 186 ou ao vivohttp://www.tvaberta.tv.br/pages/webtv na sexta às 22h e domingo às 9h.

A programação


As alterações nos horários estão no http://palavrasdepaz.ning.com
Palavras de Paz é transmitido nas TV a cabo e UFH aproximadamente duas vezes por semana em cerca de cento e sessenta cidades brasileiras e, potencialmente, já bate a marca de mais de um milhão de telespectadores semanais! Graças à sua audiência, sucesso absoluto! Confira a programação de TV no Brasil, acesse: acesse: http://www.wopg.org/en/ontv/latin-america/brazil

Na Sky!
Atenção para os novos horários na TV Climatempo, Canal 102 da Sky. Palavras de Paz tem seus episódios exibidos as 08h30 dos domingos (versão inédita) e as 08h30 das quartas-feiras (reprise 1).
Lembramos que a Sky está fazendo algumas alterações em sua grade de programação e também alguns testes de audiência por conta da nova lei de TV por assinatura. Com isso, a partir de fevereiro de 2012 o canal passou a ser testado em algumas configurações de pacotes e nesses últimos meses está sendo vendido somente no pacote de maior audiência que é o Mix. 
§ Na central de vendas a Sky está atuando da seguinte forma: a- Caso seja um novo assinante: Só é possível ter a Climatempo em um único pacote que é o Mix.
b- Caso já seja um assinante e solicita mudança de pacote: Se tiver um pacote antigo e for alterar para um novo pacote a TV Climatempo só poderá ser assistida no pacote Mix.
Após a mudança de pacote só é possível ter o canal 102 de volta caso peça um novo ponto com pacote mix ou que ligue lá reclamando e ameaçando o cancelamento. Aí eles mudam e atendem rapidinho (este é o caso de muitos, mas é só dizer que quer o pacote Mix para voltar a ter a Climatempo ou ainda que deixará de ser assinante)
Caso já seja um assinante e não solicita mudança de pacote: Se já possui um pacote avançado e não solicite mudança de pacote a Climatempo vai continuar na programação.

DVD - III Festival Mundial da Paz

Estamos lançando o DVD com 2 vídeos inéditos gravados e exibidos especialmente durante o III Festival Mundial da Paz que aconteceu em setembro em São Paulo. Verifique na nossa lojinha virtual: http://palavrasdepaz2.nuvemshop.com.br
Nessa loja, além de comprar outros DVD, CD, livros, camisetas e Revistas, você também pode fazer Assinatura do DVD mensal com a contribuição mínima de apenas R$ 30. Essa contribuição será utilizada apenas para pagamento dos custos de produção dos programas de TV e das Chaves.
Os interessados em ajudar através da Assinatura receberão mensalmente um boleto bancário com o valor que desejarem contribuir na data de vencimento de sua escolha. Aqueles que desejam ter outros DVDs para emprestar ou presentear os amigos com uma mensagem que fala direto ao coração, há também a possibilidade de serem enviados mais DVDs ao custo adicional de R$ 10,00 cada um.
Caso esteja interessado em receber os DVDs em sua casa, e ainda colaborar para que novos materiais sejam produzidos, por favor, envie os seus dados a:
http://palavrasdepaz2.nuvemshop.com.br/pt/assinatura/
Conheça também a nova loja online do WOPG: http://store.wopg.org/

Contamos com você


Palavras de Paz que está na sua TV é feito com o apoio de voluntários que ajudam em todo o Brasil. Graças à sua colaboração, estamos melhorando sempre a qualidade de nossos programas. Para tanto, estamos comprando e aprimorando constantemente equipamentos e a atuação de parceiros, fornecedores e colaboradores.
Agora, se você quiser contribuir com a exibição de Palavras de paz no Brasil é muito simples e rápido. Com a sua contribuição na conta da TV a seguir, você ajuda a produção de programas para todas as emissoras do país e a sua veiculação em muitos canais. Além disso, você ainda ajuda também toda a produção das Chaves, cuja demanda cresceu bastante depois do evento com Prem Rawat em São Paulo.
Deposite na conta da Sociedade de Apoio ao Conhecimento e Paz Interior no Itaú, ag. 0646, conta 66704/-8, CNPJ 05.920.548/0001-73. Se você mora em São Paulo pode doar através da Nota Fiscal Paulista declarando o CNPJ acima.
Ainda sobre recursos, na página de Recursos do site Contato Brasil (http://www.contatobrasil.org.br), você encontra outras opções para participar financeiramente dos projetos voltados à difusão da mensagem de Prem Rawat e eventos internacionais no Brasil.
Seus comentários e sugestões sobre materiais ou exibição de programas de TV são muito bem-vindos, basta escrever para: palavrasdepaz@gmail.com.
Para informações, entre em contato com http://www.palavrasdepaz.org.br  ou pelo elefone 03001003330

No hay comentarios:

Publicar un comentario