domingo, 23 de septiembre de 2012

NOVOS PROGRAMAS DE TV

Assista a mensagem para o Dia da Paz de Prem Rawat, Embaixador da Paz pela UNIPAZ:  http://palavrasdepaz.ning.com/video/prem-rawat-peace-day-message. Esse vídeo foi exibido em Wembley durante o espetáculo realizado por Peace One Day naquele estádio, logo após a mensagem de Yoko Ono e antes da espetáculo de Elton Jones.
E na próxima semana teremos programas inéditos:
  • No episódio, “ Como vai você”, gravado no evento realizado no Peru, Prem Rawat apresenta gratidão e outros aspectos da paz.
  • Em “Plenitude”, trechos da palestra do evento em Barcelona, Prem Rawat apresenta possibilidades de preenchimento. O programa apresenta  lindas imagens que vivenciam a palestra.

Em São Paulo, esses novos programas estarão na TVA e NET pela ..:: BLUETV ::.. e TV Aberta São Paulo. Você também pode assistir aos programas inéditos em todo o Brasil pela  Climatempo da Sky. Todas essas emissoras exibem os programas diretamente pela web. Acompanhe a programação no  www.palavrasdepaz.ning.com
Palavras de Paz é feito e esta no ar graças ao apoio de voluntários. Caso queira colaborar, faça a assinatura mensal do programa ou deposite no Itaú, ag 0646, conta 66704-8, CNPJ 05.920. 548/0001-73

Obrigado pelo carinho e por sua audiência.

Palavras de Paz – Equipe de Radio e TV
Visite Paz - Palavras de paz - TV em: http://palavrasdepaz.ning.com/?xg_source=msg_mes_network

No hay comentarios:

Publicar un comentario