jueves, 5 de abril de 2012

Faltam 5 dias para a Conferencia com Prem Rawat



INSCRIÇÕES PARA O EVENTO


**10 e 11 de abril, no Teatro Bradesco - 20horas na Rua Turiassu, 2100 (Shopping Bourbon)**
Para participar das palestras gratuitas é fundamental o cadastro e a confirmação de reserva de seu lugar. Para confirmar sua participação, é muito simples:
Acesse: http://www.wopg.org/venha-para-um-evento-na-america-do-sul  . A equipe WOPG Global enviará um email solicitando a confirmação da reserva.
Para você conhecer um pouco mais sobre a proposta do evento e de Prem Rawat, assista e compartilhe o vídeo e participe da nossa página no Facebook.
Dicas para o dia do evento:
As portas do evento estão abertas a partir das 16horas, chegue cedo! Lembre de levar um documento de identidade com foto para a retirada do seu convite. O evento começará pontualmente às 20 horas.
Se você precisa de tradução, teremos tradução para o português e para o espanhol ao custo de R$ 10. Leve um documento.
O shopping tem estacionamento e fica perto da linha vermelha do metro (estação Barra Funda), e linha verde (estação Vila Madalena). Em ambas estações há diversas opções de ônibus que o deixarão na porta do shopping.

CHAMA DA PAZ

No dia 11 de abril, após a palestra, a convite da UNIPAZ, Prem Rawat acenderá a Chama da Paz.
Já confirmaram a presença nessa cerimônia autoridades que apóiam a causa da Paz como a Secretaria da Justiça de São Paulo, Eloisa de Sousa Arruda e o Secretário do Meio Ambiente Eduardo Jorge.
Ao acender a Chama da Paz, o embaixador da paz inicia as atividades do III Festival da Paz, que acontece no Ibirapuera em setembro. Até lá a chama deverá percorrer o estado de São Paulo iluminando a paz em nossos corações de abril a setembro.

De olho na tela
A partir de 7 de abril, Palavras de paz será exibido para as seguintes cidades, aos sábados, 15h pela CNT, canal 18 em UHF, Canal 23 da NET e ao vivo pela http://www.cnt.com.br:
Camaçari, Candeias Lauro de Freitas, Salvador, Santo Antônio de Jesus, Vera Cruz, Itaparica, Salinas da Margarida, Simões Filho e Madre de Deus.
Palavras de paz esta no ar em cerca de 160 cidades do Brasil  Informações www.wopg.org
SKY
Estamos negociando a exibição diária na TV Climatempo que é exibido pelo canal 102, via Sky, em Rede Nacional. Caso queira ajudar, escreva para nós:palavrasdepaz@gmail.com.

©2012 Additi Comunicação | SP-Brasil

No hay comentarios:

Publicar un comentario