jueves, 1 de marzo de 2012

Palavras de Paz, Mar. 2012 - ABERTA INSCRICOES PARA O EVENTO COM PREM RAWAT


Newsletter ed. mar/2012

 
Solicite já seu convite para o Evento com Prem Rawat.
Durante todo o mês de abril, Prem Rawat estará viajando a América do Sul para falar com pessoas em várias cidades. Se você quiser assistir, você é muito bem vindo para solicitar um convite.
Acesse a área de Eventos no wopg.org
  
Preencha os dados e se tiver lugar disponível no evento, você receberá um convite, pelo menos, 21 dias de antecedência, com todas as informações
.
 

 Para informações ligue para 03001003330 ou www.wopg.org.
Fique de olho em nossa programação com mais detalhes sobre a vinda de Prem Rawat ao Brasil e o evento, totalmente gratuito e aberto ao público, que acontecerá nos dias 10 e 11 de abril!

Atenção para novos horários de exibição pela TV

Você pode assistir ao programa Palavras de paz na TV Aberta em novo horário, aos domingos às 17 horas. .Além dessa transmissão, o programa também é exibido as sextas às 22hs, sábados às 12h30 e domingos às 9h. Para assistir a TV Aberta, sintoniza na NET, canal 9 ou TVA 72, 99 ou 186. Programas inéditos são exibidos todos os meses nas emissoras de TV e no www.wopg.org.
Palavras de Paz é transmitido mais de duas vezes por semana em cerca de cem e secenta cidades brasileiras e, potencialmente, já batemos a marca de mais de um milhão de telespectadores semanais!
O programa é veiculado em redes de transmissão a cabo – NET, TVA, Oi, RCA, ORM e Via Cabo. Graças à sua audiência, sucesso absoluto! Confira a programação de TV no Brasil, acesse:
http://www.wopg.org/en/ontv/latin-america/brazil
Não custa nada lembrar: o projeto de envio mensal do DVD com os programas está a mil, porque a gente sabe que não tem coisa melhor do que apreciar no conforto da nossa casa os vídeos e programas que gostamos, não é mesmo? Parte da captação de recursos será destinada a cobrir os custos da área de produção de Palavras de Paz.
O projeto
Envio mensal a todos os solicitantes com 1 DVD com títulos dos programas de TV, para você e sua família ou amigos curtirem todos os minutos, sempre e quando quiserem!Como funciona
A contribuição é mínima e mensal, apenas R$ 25, para pagamento dos custos de produção e despesas de correio.
Com esse valor faremos um fundo para que outros materiais sejam produzidos. Os interessados receberão mensalmente um boleto bancário com o valor que desejarem contribuir na data de vencimento de sua escolha.Para aqueles que desejam ter outros DVDs para emprestar ou presentear os amigos com uma mensagem que fala direto ao coração, há também a possibilidade de serem enviados mais DVDs ao custo adicional de R$ 10,00 cada um.
Caso esteja interessado em receber os DVDs em sua casa, e ainda colaborar para que novos materiais sejam produzidos, por favor, envie as informações abaixo. Seus comentários e sugestões também são muito bem-vindos.

No hay comentarios:

Publicar un comentario