miércoles, 7 de diciembre de 2011

Palavras de Paz-ed2, Dez, 201


Newsletter, ed 2 Dez/2011
***

Prem Rawat no Parlamento Europeu

O Primeiro vice-presidente do Parlamento Europeu, Hon. Gianni Pittella, convocou uma conferência internacional intitulada "Paz e Bem-Estar, valores fundamentais da União Europeia." que aconteceu 28 de novembro de 2011
Com um cenário de incerteza internacional, com tumultos em várias cidades europeias, as mudanças no governo e longa instabilidade no Oriente Médio, uma audiência de representantes da UE, os deputados e embaixadores mais de 25 países reuniram-se com universitários e empresários para estudar a questão mais premente para a Europa e o mundo: a paz e o bem-estar.
Gianni Pittella e o palestrante Prem Rawat, foram apresentados pelo Dr. Anthony Seldon, historiador político, escritor, jornalista e atual diretor do Colégio Wellington (Reino Unido).

Referindo-se ao Embaixador da Paz Prem Rawat, Dr. Seldon disse: "Paz: Que país maravilhoso para ser seu embaixador". Dr. Seldon ressaltou a atmosfera para o evento, convidando o público a um minuto de silêncio para refletir, descrevendo a sensação de paz como "experiência, inefável indescritível que está aqui agora."
Embaixador da Paz, Prem Rawat falou do coração e sem um discurso escrito, chamando a atenção para as necessidades individuais de cada pessoa para se sentir tranquilo "Dia-a-dia e de pessoa para pessoa" Questões controversas foram abordadas "As guerras acontecem por que as pessoas perdem o respeito uns aos outros "e enfatizou a conexão humana que as pessoas têm umas com as outras," cada ser humano na face desta terra é o seu próximo. "
Referindo-se ao baixo comparecimento às urnas nas eleições gerais de um país europeu, disse: "A democracia são poucos u em muitos servindo aservindo a muitos. Hoje em dia a democracia se transformo poucos. Eu não sou um político, mas eu sou um ser humano que está muito presente em seu coração a possibilidade fundamental para a paz nesta terra. "
Ele observou que "a paz está no coração dos seres humanos, e não suas mentes", e concluiu que "A paz precisa ter uma oportunidade para ter sucesso. Tentamos todas as outras soluções. "
Sr. Pittella eo Sr. Rawat responderam a perguntas de estudantes da Universidade de Cruz Vermelha Nordic United World, antes de convidar os representantes da UE presentes para expressarem publicamente o seu compromisso com a paz e o bem-estar através da assinatura no "Compromisso para a Paz ".
O "Compromisso para a Paz" é inspirado nas Conferencias de Prem Rawat e a sua mensagem de paz individualmente, e foi criado sob o patrocínio de Gianni Pittella. É uma chamada à ação para a ação concreta para a paz em 2012 em diante.
Sr. Pittella explicou que: "O compromisso com a paz é baseada nos princípios fundamentais da União Europeia, tal como estabelecido no Tratado de Lisboa em 2009 e da Carta dos Direitos Fundamentais. Promove o desenvolvimento da paz e da educação voltada ao aumento do bem-estar de seu povo. "
Uma vez assinado o Compromisso com a Paz do Sr. Pittella e Mr. Rawat, o signatário a seguir foi Linda Pascotto, presidente da Fundação Prem Rawat. A Fundação promove a mensagem de paz de Prem Rawat e sua visão das necessidades humanas básicas, de modo que em todos os lugares possam viver em paz, dignidade e prosperidade.
Outros fundadores do Compromisso co-signatários incluem o criador do Dia pela Paz das Nações Unidas, Jermey Gilley da Inglaterra, Mr. Seemant Roy, filho de Subrata Roy Sahara, Managing Director da Sahara Grupo na Índia e no Hon. Nicolo Cristaldi, Parlamento Europeu (Itália), e prefeito de Mazara Del Vallo, na Sicília, que recentemente convidou o Sr. Rawat falar de paz em sua região. Cada um deles teve tempo para explicar ao público o seu motivo para assinar o "Compromisso para a Paz" e os seus próprios projetos ao serviço da paz. Suas assinaturas foram seguidos por dignitários e representantes de outros países europeus
O Secretariado da Conferência para a Paz e Bem-Estar foi conduzida pela Associazione Percorsi.
Informações www.wopg.org
***
Palavras de Paz é transmitido aproximadamente duas vezes por semana em mais de cem cidades brasileiras e, potencialmente, já batemos a marca de mais de um milhão de telespectadores semanais! Graças à sua audiência, sucesso absoluto! Confira a programação de TV no Brasil, acesse: http://www.wopg.org/en/ontv/latin-america/brazil.
Caso esteja interessado em receber os DVDs em sua casa, e ainda colaborar para que novos materiais sejam produzidos, por favor, envie as informações. Seus comentários e sugestões também são muito bem-vindos. Acesse: Palavras de Paz - Presente de Paz - CD e DVD.
Até a próxima!
Para incluir, modificar ou cancelar o recebimento escreva parapalavrasdepaz@gmail.com
©2011 Additi Comunicação | SP-Brasil

No hay comentarios:

Publicar un comentario