jueves, 1 de diciembre de 2011

Newsletter, ed. dez/2011



Novos programas com esclarecimentos e testemunhos sobre paz estréiam na TV, trazendo testemunhos e palestras sobre paz, gravados em várias partes do mundo. Com o Natal chegando, falar de paz é sempre bacana e pode ser uma excelente opção de presente, não é? O DVD traz os programas mensais para você e sua família ou amigos curtirem todos os minutos, sempre e quando quiserem!
A contribuição é mínima e mensal, apenas R$ 25, para pagamento dos custos de produção e despesas de correio. Com esse valor faremos um fundo para que outros materiais sejam produzidos. Os interessados receberão mensalmente um boleto bancário com o valor que desejarem contribuir na data de vencimento de sua escolha.
Para aqueles que desejam ter outros DVDs para emprestar ou presentear os amigos com uma mensagem que fala direto ao coração, há também a possibilidade de serem enviados mais DVDs ao custo adicional de R$ 10,00 cada um.
Caso esteja interessado em receber os DVDs em sua casa, e ainda colaborar para que novos materiais sejam produzidos, por favor, envie as informações. Seus comentários e sugestões também são muito bem-vindos. Escreva para palavrasdepaz@gmail.com 
Palavras de Paz é transmitido aproximadamente duas vezes por semana em mais de cem cidades brasileiras e, potencialmente, já batemos a marca de mais de um milhão de telespectadores semanais! Graças à sua audiência, sucesso absoluto! Confira a programação de TV no Brasil, acesse: http://www.wopg.org/en/ontv/latin-america/brazil.

Havia um homem, um jovem, que estava caminhando. tinha terminado os estudos, e estava prestes a iniciar sua jornada de vida, digamos assim, Ele viu um velho carregando um fardo nas costas.Foi até ele e disse: "Senhor, estou começando agora e você está aí há muito tempo, me diga como é. O velho parou, tirou a carga colocou-a no chão, endireitou-se, depois pegou a carga, colocou-a de volta nos ombros, curvou-se e partiu.
Quando você acorda de manhã sente-se agradecido pelo dia?
Quando acorda de manhã, tem vontade de dizer: "Hoje, quero abraçar o hoje. Esse é o presente que tenho.E nunca vai se repetir."
O hoje veio e se foi. E o que você extraiu dele?
O que você capturou? O que você guardou do hoje?
E amanhã ele virá novamente.

"... uma respiração depois outra e outra eis a coisa mais importante da sua existência..."

A mostra de Responsabilidade Social da FIESP/CIESP, com Palavras de Paz foi um sucesso! A galeria de fotos já está disponível em http://palavrasdepaz.ning.com
Vamos ajudar?
Palavras de Paz é feito exclusivamente por voluntários que ajudam em todo o Brasil. Agora, se você quiser contribuir com a exibição de Palavras de paz no Brasil é muito simples e rápido. Confira as formas de contribuição ou deposite na conta da Sociedade de Apoio ao Conhecimento e Paz Interior no Itaú, ag 0646, conta 66704/-8 CNPJ 05;920.548/0001-73
Se você mora em São Paulo pode doar através da Nota Fiscal Paulista declarando o CNPJ acima.
As contribuições são dedutíveis do Imposto de Renda.
Até a próxima!
Para incluir, modificar ou cancelar o recebimento escreva parapalavrasdepaz@gmail.com
©2011 Additi Comunicação | SP-Brasil

No hay comentarios:

Publicar un comentario