domingo, 13 de noviembre de 2011

Palavras de Paz, Nov-ed. 2/ 2011



Newsletter, nov/ edição especial
***

Estréia confirmada!

Confirmado! Terça-feira, às 11h30, estréia o programa Palavras de Paz em Curitiba. A transmissão acontece pela NET (canal 5) e pela TVA (canal 72). Informações no www.cwbtv.net
Ah! E tem novos horários para o programa em todo o estado de São Paulo. Você pode conferir no http://palavrasdepaz.ning.com/ os novos horários para: Americana, Araras, Limeira, Nova Odessa, Santa Barbara d' Oeste, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Sumaré Hortolandia. Cubatão . Itapetininga Peruibe Ribeirão Preto, Bragança Atibaia Guarulhos São Jose dos Campos e Valinhos.
Em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, Brasília, Belo Horizonte e em outras cidades, Palavras de Paz continua sendo exibido nos mesmos horários.
Palavras de Paz é transmitido aproximadamente duas vezes por semana em mais de cem cidades brasileiras e, potencialmente, já batemos a marca de mais de um milhão de telespectadores semanais!  Graças à sua audiência, sucesso absoluto! Confira a programação de TV no Brasil, acesse: http://www.wopg.org/en/ontv/latin-america/brazil.
Mais informações? Email para contato@palavrasdepaz.org.br

***
"Saiba em sua vida, saiba.... o que é isto - o que é esta benção, o que é esta respiração, o que é esta vida, o que é o dia de hoje. Não seja um carvão a vida inteira – transforme-se! Torne-se um diamante"
www.wopg.org

Mostra de Responsabilidade Social da FIESP/CIESP, com Palavras de Paz
Não se esqueça da 5ª Mostra FIESP/CIESP de Responsabilidade Socioambiental: 21, 22, e 23 de novembro de 2011, na sede da FIESP (Av. Paulista, 1313 - Bela Vista - São Paulo/SP).
Este ano, a mostra é composta por uma exposição e um congresso, com o tema central "Desenvolvimento Social e Resultado Econômico" . Os temas que integram o eixo do projeto são:
21/11 - Nova Economia, 22/11 - Meio Ambiente e 23/11 - Sustentabilidade.
O terceiro dia terá também uma programação especial, com foco na "Inclusão Produtiva das Pessoas com Deficiência".
Nos dias 21 a 23, Palavras de Paz participará do Bazar de Natal, da exposição com um stand com materiais e informações sobre paz. Contará ainda com a performance de músicos e dançarinos. Fique de olho na data para não perder! Dia 23/11, às 14h30, no palco armado na Av. Paulista 1313.
Balanço: A Mostra de Responsabilidade Social chega à 5ª edição com saldo super positivo: já mais de 570 palestrantes, entre ministros, juristas, empresários, acadêmicos e diplomatas, que debateram questões de extrema relevância para a vida nacional O público? Mais de 20 mil pessoas. Bacana, não?
***

Vamos ajudar?
Palavras de Paz é feito exclusivamente por voluntários que ajudam em todo o Brasil. Agora, se você quiser contribuir com a exibição de Palavras de paz no Brasil é muito simples e rápido. Confira as formas de contribuição ou deposite na conta da Sociedade de Apoio ao Conhecimento e Paz Interior no Itaú, ag 0646, conta 66704/-8 CNPJ 05;920.548/0001-73
Se você mora em São Paulo pode doar através da Nota Fiscal Paulista declarando o CNPJ acima.
As contribuições são dedutíveis do Imposto de Renda.
Até a próxima!
Para incluir, modificar ou cancelar o recebimento escreva parapalavrasdepaz@gmail.com

No hay comentarios:

Publicar un comentario