jueves, 28 de abril de 2011

Palavras de Paz



Equipe de TV e Radio em todo o Brasil

Uma mensagem a todos os membros de Palavras de Paz


VÍDEO, MÚSICA, PINTURA, POESIA & DANÇA
Um dia inteiramente dedicado à paz acontece na “Casa das Rosas” na próxima terça-feira, 3 de maio, com apresentaçoes de artistas que ocupam com música, poesia, pintura e dança, as várias salas do “Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura”, em performances focadas no tema da paz interior. Na ocasiao, haverá uma sala especial dedicada exclusivamente a projeçoes de vídeos das palestras de Prem Rawat, reconhecido líder mundial nomeado em 2006 pela UNIPAZ como Embaixador da Paz e respeitado globalmente por seus 44 anos de dedicaçao exclusiva a difusao de sua mensagem única e inspiradora.
“Dia pela Paz” é uma realizaçao da “Sociedade de Apoio ao Conhecimento e Paz Interior” em parceria com o “Governo do Estado de Sao Paulo” e a “Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura”.
.....................
Dia pela Paz
Direçao Artística: Jorge Peña
Palestras em vídeo: Prem Rawat
Artistas Participantes: Alessandra Vilhena e Thomaz Felippe (música), Antonio Celidonio Rocha (poesia), Cristian ABBA (música inspiracional), Jorge Peña (sonoplastias e texturas musicais), Solange Arruda (dança) e Sonia Madruga (pinturas).
DATA: 03 de maio de 2011 - Terça-feira
HORÁRIO - das 11h às 21h
LOCAL: Casa das Rosas - Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura
Av. Paulista, 37 -Bela Vista - 3285-6986/ 3288-9447
..................
Prem Rawat
Prem Rawat, cujo nome completo é Prem Pal Singh Rawat, nasceu na cidade de Haridwar na India em 10 de dezembro de 1957. Começou a falar sobre a possibilidade de encontrarmos a paz em nós mesmos com apenas 8 anos primeiramente em seu país. Mesmo em sua tenra idade já era capaz de inspirar as pessoas com sua visão arrojada, sua incrível sabedoria e habilidade para se conectar e dar significado àquele anseio profundo de paz e felicidade que reside dentro de cada ser humano.

Aos 13, foi convidado a falar em Londres e Los Angeles, tendo se radicado nos Estados Unidos desde entao. Hoje aos 53 anos, e com mais de 4 décadas de sua vida dedicada a levar sua mensagem de paz pelo mundo, Prem Rawat continua a sensibilizar pessoas em todos os cantos do planeta, sejam elas jovens ou velhas, ricas ou pobres, educadas ou não. Sua mensagem é simples, porém de profunda clareza e ludidez e não está ligada a nenhuma filosofia, religião ou culto espiritual.
Desde 2001, também realiza diversas açoes de ajuda humanitária através da Fundação Prem Rawat (The Prem Rawat Foundation - www.tprf.org), entidade que trabalha para estender o alcance de sua mensagem de paz em todo o mundo. A Fundaçao Prem Rawat, que se dedica a atender às necessidades humanas fundamentais, para que as pessoas possam viver suas vidas com dignidade, prosperidade e paz; também oferece ajuda para pessoas que precisam urgentemente de recursos para manter a vida, como alimentos e água, especialmente em áreas que sofreram com desastres naturais ou onde os recursos de outras entidades podem não estar disponíveis.
...........................................................................
Sociedade de Apoio ao Conhecimento e Paz Interior
A  “Sociedade de Apoio ao Conhecimento e Paz Interior”, entidade sem fins lucrativos, colabora voluntariamente para a divulgaçao da mensagem de Prem Rawat no Brasil. É responsável pelo bem sucedido programa “Palavras de Paz”, criado em 2003, e que hoje é exibido em mais de 100 cidades do país.
Inúmeros episódios do programa “Palavras de Paz” serão exibidos durante todo o dia em uma das salas e também podem ser vistos no site:www.palavrasdepaz.org.br
............................................................
Contatos com a Assessoria de Imprensa:
nome: Jorge Hugo Peña e Ivete Belfort
telefones: 55 11 9508-0942 e 55 11 9975-6554

No hay comentarios:

Publicar un comentario