jueves, 8 de marzo de 2012

Palavras de Paz, CONVITE


Você esta calorosamente convidado para o evento publico com o embaixador da paz, Prem Rawat. Compareça e convide seus amigos.
Datas:  terça-feira, 10 de abril e quarta-feira, 11 de abril às 20hs (portas abrem às 18h45)

Local: Teatro Bradesco no Shopping Bourbon, Rua Turiassu, 2100

ENTRADA FRANCA

Para participar, será necessária a solicitação de um convite.
Ligue para 03001003330 ou acesse: http://www.wopg.org/bem-vindos
“Não é o mundo que precisa de paz, são as pessoas. Quando as pessoas no mundo alcançarem a paz interior, o mundo estará em paz. A paz que procuramos está dentro de nós. Está no coração, à espera de ser sentida, e eu posso ajudá-los a entrar em contato com ela”.
A afirmação é de Prem Rawat, também conhecido pelo título honorífico de Maharaji. Viaja pelo mundo há mais de quatro décadas, inspirando as pessoas a encontrar paz interior. Agora, ele vem ao Brasil, nos dias 10 e 11 de abril em São Paulo, para falar sobre a Paz e como incluí-la em nossas vidas.
Nascido na Índia, com a idade de oito anos Prem Rawat começou a apresentar a sua mensagem de paz naquele país. Ele tinha 13 anos quando foi convidado a falar em Londres e Los Angeles. Desde então, cerca de 12 milhões de pessoas em mais de 250 cidades em 50 países já o ouviram falar pessoalmente.
Nas suas palestras, Prem Rawat apresenta uma perspectiva única sobre os tópicos da paz e a importância do indivíduo. Diferentes públicos de várias culturas e estratos sociais têm demonstrado interesse em sua mensagem. Seus discursos chamaram a atenção dos círculos acadêmicos, institucionais e governamentais em todo o mundo.
Entre os importantes fóruns em que foi convidado a discursar, incluem-se as Nações Unidas, o Parlamento Europeu, Senado Italiano, Parlamento da Nova Zelândia, Guildhall de Londres e
Universidades como Harvard e Oxford. No Brasil, Prem Rawat recebeu o título de Embaixador da Paz, em 2006, quando participou do Festival Mundial da Paz, em Florianópolis a convite da UNIPAZ.
No Brasil, suas palestras são apresentadas no premiado programa Palavras de Paz que é exibido em emissoras de TV de 160 cidades brasileiras. Informações www.wopg.org ou pelo telefone 03001003330.
Para mais informações sobre a vinda de Prem Rawat ao Brasil, fique de olho na programação no site www.wopg.org.
Atualize seu cadastro, escreva para palavrasdepaz@gmail.com
Caso tenha dificuldades em visualizar, acesse palavrasdepaz.ning,com

©2012 Additi Comunicação | SP-Brasil

No hay comentarios:

Publicar un comentario